COMO FAÇO PARA RESERVAR UM PASSEIO / TOUR? Ao entrar em nossos sites, veja as opções de passeios à sua disposição e clique / escolha o que mais lhe atrair. Na página seguinte você terá todas as informações sobre o passeio, datas disponíveis, o que inclui e o que não inclui, uma breve descrição, e poderá efetivar a compra diretamente a partir dessa mesma página.

O QUE É E COMO FUNCIONA O CADASTRO QUE O SITE SOLICITA? Sendo um padrão em todos os sites que oferecem essa possibilidade de pagamento diretamente no site, esses dados cadastrais servem para “autenticação” do usuário / comprador perante o sistema de recebimento. É uma forma de garantir uma segurança para quem vende e também para quem comprar, ao fazer a verificação dos dados pessoais e solicitar a confirmação, por parte do usuário, da intenção de efetivar a compra.

COMO ESCOLHER O MELHOR PASSEIO / TOUR  PARA MIM? Acredite, essa é uma dúvida bastante comum. Vão aqui algumas dicas para ajudar:

1 – Tente se imaginar DURANTE o passeio… a sensação é boa?

2 – Lembre dos tipos de passeios que JÁ FEZ anteriormente e se curtiu;

3 – Não estaria na hora de experimentar uma experiência nova?

CONSIGO FAZER A RESERVA COM MENOS DE 24 HRS? A disponibilidade poder ser limitada pela dinâmica natural de compra / venda. É claro que isso varia em cada um dos serviços envolvidos na execução do passeio que você quer realizar. ENFATIZAMOS que a melhor ação é reservar com antecedência para garantir seu passeio / sua experiência. Entre em contato pelo nosso WhatsApp.

QUAL VOSSO NÚMERO DE CONTATO PARA EMERGÊNCIAS? Os mesmos que você encontra em nosso site, páginas e mídias sociais JHANSEN 41 99645-6495 ou ANA 41 99916-2622

O TRANSFER ME BUSCA NO HOTEL PARA FAZER OS PASSEIOS? Sim, como regra geral, buscamos no local previamente combinado quando da contratação do(s) serviço(s).

O PASSEIO ACONTECE MESMO EM DIA DE CHUVA? Sim, os passeios acontecem mesmo em dias de chuva. Nós até recomendamos que os viajantes façam os passeios nesses dias, pois podem aproveitar as atividades com o acompanhamento de um guia. É importante mencionar que condições climáticas adversas podem levar a alterações no roteiro. Se houver essa necessidade, isso será feito visando a segurança de todos os envolvidos (turistas e prestadores de serviços).

ESTAMOS EM UM GRUPO MAIOR E GOSTARÍAMOS DE UMA VAN APENAS PARA NÓS, É POSSÍVEL? Sim, é possível… solicite esse serviço.

ONDE DEVO ESPERAR PELO GUIA / MOTORISTA? Se estiver em um hotel, aguarde na recepção. Os guias 0(a) chamarão pelo nome.

COMO ME IDENTIFICO PARA O GUIA / MOTORISTA? Apresentando seu voucher (digital ou impresso), juntamente com um documento de identificação (com foto) recente e em bom estado.

SE EU ME ATRASAR / PERDER UM PASSEIO?  Isso será considerado como “no show” (não comparecimento), ou simplesmente desistência sem aviso, caso em que não cabe reembolso / restituição / crédito de qualquer natureza.

O SERVIÇO PODERÁ SER CANCELADO?

Veja um resumo das nossas condições de cancelamento. Para cancelar ou remarcar um serviço, as seguintes condições se aplicam:

  1. Cancelamentos até 29 dias antes do evento:
    • Multa de 20% sobre o valor total da compra.
    • Descontos de eventuais prejuízos.
  2. Cancelamentos entre 28 a 11 dias antes do evento:
    • Multa de 50% sobre o valor total da compra.
    • Descontos de eventuais prejuízos.
  3. Cancelamentos com 10 dias ou menos antes do evento ou No-Show:
    • Sem reembolso.
  4. Períodos Especiais (Natal, Réveillon, Carnaval, Feriados e Alta Temporada):
    • Multa de 80% se comunicado com antecedência maior que 10 dias.
    • Multa de 100% se comunicado com 10 dias ou menos antes do evento.
  5. Cancelamentos por casos fortuitos, força maior ou decisões governamentais:
    • Crédito do valor pago para remarcação ou contratação de outro roteiro no prazo de 12 meses.
    • Se a situação perdurar por mais de 6 meses, o prazo será contado a partir do término das condições impeditivas.
  6. Cancelamentos devido a COVID-19:
    • Com comprovante médico: Crédito total ou reembolso com taxa de serviço de 20%.
    • Sem comprovante médico: Sem reembolso.

DESISTI DO PASSEIO, O QUE FAÇO? Para os casos de cancelamentos e desistências, por favor, veja um RESUMO na questão anterior ou consulte as informações específicas deste tópico nas nossas CONDIÇÕES GERAIS E CONTRATO.

QUAIS AS POSSÍVEIS FORMAS DE PAGAMENTO? Aceitamos pagamento em Cartão de Crédito ou Débito, TEDs, PIX.

POSSO PARCELAR? Sim, oferecemos a opção de parcelamento para os nossos passeios. No entanto, as condições de parcelamento podem variar de acordo com o passeio específico e os parceiros envolvidos. As informações detalhadas sobre o parcelamento, incluindo número de parcelas e possíveis juros, serão fornecidas na página de cada passeio antes da finalização da compra.

EXISTE DESCONTO PARA CRIANÇAS OU PARA PESSOAS DE IDADE? Sim, alguns de nossos passeios podem oferecer descontos para crianças e idosos. No entanto, as condições de gratuidade e descontos variam de acordo com os fornecedores e parceiros envolvidos em cada passeio. As informações específicas sobre descontos estarão disponíveis na página de cada passeio, onde você poderá verificar as políticas aplicáveis antes de finalizar a compra.

TENHO OUTRAS DÚVIDAS, COMO ENTRO EM CONTATO? Você pode escolher entre nosso email ou nossos telefones de contato (que são também contatos de “WhatsApp”). E se não for urgente pode ainda mandar mensagem através do nosso Instagram ou em nossa página no Facebook.